Amvarp se reúne em Santa Cruz do Sul.

postado em 20 de nov de 2012 13:16 por webmaster
A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) realizou uma assembleia ordinária na manhã desta terça-feira, 20, no Palacinho da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, na Praça da Bandeira. A penúltima reunião do ano integrou 15 prefeitos da região, que debateram principalmente a crise registrada na maioria das administrações na reta final de mandato. A principal dificuldade é fechar as contas, conforme norma da Lei da Responsabilidade Fiscal (LRF). 

A pauta do encontro envolveu a recente mobilização dos prefeitos em Brasília, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Além disso, foram elencados os principais pontos da última assembleia da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Na oportunidade, o prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus, também fez um relato sobre sua participação na 5ª Conferência das Partes (COP 5) em Seul, na Coreia do Sul. A próxima reunião da Amvarp está agendada para o dia 7 de dezembro, em Mato Leitão, em conjunto com os prefeitos do Vale do Taquari (Amvat).
Fonte: http://www.gaz.com.br/noticia/379290-amvarp_se_reune_em_santa_cruz_do_sul.html
Comments